nerd loot

Renovação da Nerd Loot

A sua assinatura, feita por cartão de crédito, é renovada preferencialmente entre os dia 01 e 05. Se você tiver interesse em receber apenas o loot de um mês especifico, basta solicitar o cancelamento da sua assinatura até o último dia do mês anterior a renovação ou realizar a compra única por boleto bancário. Lembrando que novas assinaturas estão sujeitas a disponibilidade.

Alteração de dados e tamanhos

Se você cadastrou o endereço errado, mudou-se ou deseja alterar o tamanho da camiseta do seu pedido, basta enviar um e-mail para nossa tripulação. Lembre-se que as alterações e cancelamentos de pedidos realizados devem ser solicitados em até 03 dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido e no máximo 03 dias úteis antes do encerramento do cronometro do nosso site.

Produtos com defeito

Caso algum de seus produtos seja danificado durante a decolagem da nave Nerd Loot, você poderá entrar em contato com um dos nosso capitães pelo e-mail: contato@nerdloot.com.br, lá resolveremos o mais rápido possível para que você tenha um produto novinho em folha!

Quando meu Loot será enviado?

No fim da contagem em nosso site os loots são enviados e a nossa nave decola. Nosso prazo de envio dos pedidos e dos códigos é de 7 dias úteis, ou enquanto estiver a mensagem no site "LOOTS SENDO ENVIADOS". Nossa dica é: fique tranquilo, seu loot estará chegando em breve! :)

Por que leva 7 dias úteis para vocês enviarem o meu código?

Por trabalharmos com alguns produtos feitos sob medida (camiseta) precisamos alinhar os tamanhos no fim das assinaturas, isso faz com que nossa logística da nave leve até 7 dias úteis para enviar todos os pacotes intergaláticos. Fique tranquilo explorador, você receberá seu código de rastreio da missão em breve.

Até que dia posso me inscrever?

Até a contagem zerar no site! Corre lá explorador!

Posso comprar loots de temas passados?

Devido a produção limitada e exclusiva dos nossos produtos, não disponibilizamos a aquisição de temas dos loots passados.

Quantos e quais produtos receberei?

Você receberá entre 5-7 produtos, sendo sempre pelo menos 1 deles uma camiseta EXCLUSIVA da Nerd Loot, feita apenas na tiragem das assinaturas. Esta camiseta é uma edição limitada/colecionador da Nerd Universe, nossa parceira. E claro, todos eles (tirando a camiseta) são uma surpresa conforme o tema! Vai perder essas edições limitadas?

Eu não recebi minha caixa!

Foi roubada nos Correios? Veio extraviada? Entre em contato com a gente que nós ajudamos você: contato@nerdloot.com.br

Eu não recebi o e-mail de rastreamento!

Em até 7 dias úteis após o fim da contagem você receberá, fique de olho explorador! Evite floodar nossos meios de comunicação para que possamos dar atenção para outras situações mais urgentes. Sabemos que a ansiedade é algo absurda, mas fique tranquilo, a nave já decolou e em breve estará em sua casa! :)

Eu gostaria de anunciar na NerdLoot!

Parceiros sempre são bem-vindos! Basta entrar em contato pelo e-mail contato@nerdloot.com.br informando sua idéia de proposta.

Como funciona o pagamento?

Se você fez o pagamento por boleto, no site da Nerd Universe, a sua assinatura não renovará automaticamente no próximo mês. Caso você tenha feito a assinatura em nosso site, por cartão de crédito, a sua assinatura renovará automaticamente no próximo mês. A cobrança dos cartões é feita preferencialmente entre os dia 01 e 05 de cada mês, antes disso você poderá cancelar a sua reativação de assinatura. Mas você não quer perder a próxima missão, né?

Por que ninguém me responde no e-mail? No Facebook? Ou nos comentários?

Jamais deixaríamos um tripulante de nossa nave sem resposta! Nosso prazo máximo de resposta é de até 72 horas úteis, mas costumamos responder todos os e-mails/mensagens em até 24 horas, o prazo é prolongado devido a datas mais movimentas (próximo ao envio), então fique tranquilo que já já um tenente da nave Nerd Loot responderá sua dúvida!

Minha camiseta não serviu. O que eu faço para trocá-la?

Entre em contato pelo e-mail contato@nerdloot.com.br avisando que a camisa desse loot não serviu e nós alteramos pra você receber a camiseta do proximo loot no tamanho desejado!

Qual é o prazo de entrega e porque esse preço de frete?

O prazo de entrega varia conforme a região! Utilizamos o sistema PAC dos Correios como forma padrão. Para região SUL costuma demorar entre 2-5 dias úteis, para região SUDESTE e CENTRO OESTE, 3-9 dias úteis, para região NORTE e NORDESTE, 5-15 dias úteis. Lembrando que esses prazos são estimativas com base nos dados dos Correios.

Os Correios fizeram uma tentativa de entrega, mas não tinha ninguém para receber, e agora?

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Se não recebido, ele vai para a agência dos Correios mais próxima! O endereço da agência estará constando no rastreamento do seu pedido. Fique de olho! :)