FAQ

Por que assinar a Nerd Loot?

Assinando a Nerd Loot você recebe na sua casa itens exclusivos e de tiragem limitada pagando menos do que comprando separadamente! Pensa que legal você receber todo mês na sua casa produtos sem precisar se preocupar?! ??

Como funcionam os planos?

Nossos planos são uma forma de beneficiar você, explorador frequente! O preço do Loot sai mais barato em nossos planos e você sabe que sempre terá uma caixa separa para você todo mês, sem preocupações!

Gostaria de conversar com outros exploradores, tem como?

Nós temos um grupo no Facebook para nossos exploradores! Lá você pode ficar por dentro de novidades em primeira mão, conversar sobre a caixa que você recebeu e até comprar/vender/trocar produtos de viagens passadas. Entre agora: https://www.facebook.com/groups/1644985859094406/

Renovação da Nerd Loot

A sua assinatura, feita por cartão de crédito, é renovada preferencialmente entre os dia 01 e 05. Se você tiver interesse em receber apenas o loot de um mês especifico, basta solicitar o cancelamento da sua assinatura até o último dia do mês anterior a renovação ou realizar a compra única por boleto bancário. Lembrando que novas assinaturas estão sujeitas a disponibilidade.

Alteração de dados e tamanhos

Se você cadastrou o endereço errado, mudou-se ou deseja alterar o tamanho da camiseta do seu pedido, basta enviar um e-mail para nossa tripulação. Lembre-se que as alterações e cancelamentos de pedidos realizados devem ser solicitados em até 03 dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido e no máximo 03 dias úteis antes do encerramento do cronometro do nosso site.

Produtos Com Defeito

Caso algum de seus produtos seja danificado durante a decolagem da nave Nerd Loot, você poderá entrar em contato com um dos nosso capitães pelo e-mail: contato@nerdloot.com.br, lá resolveremos o mais rápido possível para que você tenha um produto novinho em folha!

Quando meu Loot será enviado?

No fim da contagem em nosso site os loots são enviados e a nossa nave decola. Nosso prazo de envio dos pedidos e dos códigos é de 7 dias úteis. Nossa dica é: fique tranquilo, seu loot estará chegando em breve! :)

Por que leva 7 dias úteis para vocês enviarem o meu código?

Por trabalharmos com alguns produtos feitos sob medida (camiseta) precisamos alinhar os tamanhos no fim das assinaturas, isso faz com que nossa logística da nave leve até 7 dias úteis para enviar todos os pacotes intergaláticos. Fique tranquilo explorador, você receberá seu código de rastreio da missão em breve.

Até que dia posso me inscrever?

Até a contagem zerar no site! Corre lá explorador!

Posso comprar Loots de temas passados?

Devido a produção limitada e exclusiva dos nossos produtos, não disponibilizamos a aquisição de temas dos loots passados.

Quantos e quais produtos receberei?

Você receberá entre 4-5 produtos, sendo sempre pelo menos 1 deles uma camiseta EXCLUSIVA da Nerd Loot, feita apenas na tiragem das assinaturas. Esta camiseta é uma edição limitada/colecionador da Nerd Universe, nossa parceira. E claro, todos eles (tirando a camiseta) são uma surpresa conforme o tema! Vai perder essas edições limitadas?

Eu não recebi minha caixa!

Foi roubada nos Correios? Veio extraviada? Entre em contato com a gente que nós ajudamos você: contato@nerdloot.com.br

Eu não recebi o e-mail de rastreamento!

Em até 7 dias úteis após o fim da contagem você receberá, fique de olho explorador! Evite floodar nossos meios de comunicação para que possamos dar atenção para outras situações mais urgentes. Sabemos que a ansiedade é algo absurda, mas fique tranquilo, a nave já decolou e em breve estará em sua casa! :)

Eu gostaria de anunciar na Nerd Loot!

Parceiros sempre são bem-vindos! Basta entrar em contato pelo e-mail contato@nerdloot.com.br informando sua idéia de proposta.

Como funciona o pagamento?

Se você fez o pagamento por boleto, a sua assinatura não renovará automaticamente no próximo mês. Caso você tenha feito a assinatura em nosso site, por cartão de crédito, a sua assinatura renovará automaticamente no próximo mês. A cobrança dos cartões é feita preferencialmente entre os dia 01 e 05 de cada mês, antes disso você poderá cancelar a sua reativação de assinatura. Mas você não quer perder a próxima missão, né?

Por que ninguém me responde no e-mail? No Facebook? Ou nos comentários?

Jamais deixaríamos um tripulante de nossa nave sem resposta! Nosso prazo máximo de resposta é de até 72 horas úteis, mas costumamos responder todos os e-mails/mensagens em até 24 horas, o prazo é prolongado devido a datas mais movimentas (próximo ao envio), então fique tranquilo que já já um tenente da nave Nerd Loot responderá sua dúvida!

Minha camiseta não serviu. O que eu faço para trocá-La?

Entre em contato pelo e-mail contato@nerdloot.com.br avisando que a camisa desse loot não serviu e nós alteramos pra você receber a camiseta do proximo loot no tamanho desejado!

Qual é o prazo de entrega e porque esse preço de frete?

O prazo de entrega varia conforme a região! Utilizamos o sistema PAC dos Correios como forma padrão. Para região SUL costuma demorar entre 2-5 dias úteis, para região SUDESTE e CENTRO OESTE, 3-9 dias úteis, para região NORTE e NORDESTE, 5-15 dias úteis. Lembrando que esses prazos são estimativas com base nos dados dos Correios.

Os Correios fizeram uma tentativa de entrega, mas não tinha ninguém para receber, e agora?

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Se não recebido, ele vai para a agência dos Correios mais próxima! O endereço da agência estará constando no rastreamento do seu pedido. Fique de olho! :)